Anderson Simplicio
Diniz, sim. Os caras que pesaram que iam dar certo, não conseguiram fazer o esperado. Porque não tentar um cara que preza pelo toque de bola e ofensividade. Lógico que tem que não concordo com aquela ideia de não dar chutão, mas porque não tentar algo novo no início da temporada? Já passam tantos técnicos piores por aqui, então porque não tentar um que já foi campeão da Libertadores?
em Notícia > Corinthians abre negociação para contratar o técnico Fernando Diniz



