Alan Lima
Torcedor do site número: 944.698
cadastrado desde 17/05/2023
Vai, Timão, na raça!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
97 dias
De 17/11/2024 a 21/02/2025
Total de acessos
813 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Alan Lima no Meu Timão
397 Comentários
97% de aprovação
403 Posts
88% de aprovação
4 Tópicos
Última atividade no site em 25/06/2026 às 19h22
Alan Lima avalia 95.95% como positivo
8.918 curtidas enviadas x 376 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Alan Lima na torcida do Timão
uma partida na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
Alan Lima viu 3 gols
2 Gols do Corinthians
1 Gol do adversário
Posts e comentários do Alan Lima
Última interação no site em 18/06/2026 às 12h25
-
Alan Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para apoiarem a SAFiel?"
há 1 semana
detalhes do postSim, muito! Como respondi no comentário anterior, a concepção da ideia é muito boa, honesta e talvez pioneira. Mas quais as garantias? Quem é o 'fiador' caso a captação não seja a esperada? Existe algum fundo por trás? São gestores esportivos?
-
Alan Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para apoiarem a SAFiel?"
há 1 semana
detalhes do postCara, não me leve a mal. Mas, pq devo acreditar na Safiel? De onde virá o dinheiro? Quem são os investidores? Existe algum fundo por trás? Sei que ninguém está satisfeito com o momento atual, diretoria corrupta e outros desmandos, mas isso não me obriga a acreditar na Safiel, embora a concepção da ideia e propósito sejam bons e legítimos.
-
Alan Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para apoiarem a SAFiel?"
há 1 semana
detalhes do postSim! Eu acompanho tudo. A concepção da ideia é sem dúvidas, muito boa. Mas, é a questão da capacidade de investimento que não me gera confiança.
-
Alan Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para apoiarem a SAFiel?"
há 1 semana
detalhes do postDe onde vem o dinheiro da Safiel? Ou o objetivo é jogar a responsabilidade pros torcedores igual a vaquinha do estádio? Cara, honestamente, esquece Safiel, precisamos de uma empresa séria e consolidada, qualquer coisa diferente disso é ilusão.
-
Alan Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"
há 2 semanas
detalhes do postCara, com todo respeito, veja a vaquinha do estádio, que já arrecadou um valor expressivo. Imagine cotas de R$ 250,00.
-
Alan Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"
há 2 semanas
detalhes do postDe onde vem o dinheiro?
-
Alan Lima comentou na notícia: "Promessa da base, Flora deixa o Corinthians após desgaste nos bastidores"
há 3 semanas
detalhes do comentárioEu acho que ele vai ser o novo Pelé
-
Alan Lima comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioApenas chutem no gol
-
Alan Lima comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioTome!
-
Alan Lima comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioVamos!