x
Alan Lima
Alan Lima
Mais Opções

Alan Lima


Torcedor do site número: 944.698

cadastrado desde 17/05/2023

Vai, Timão, na raça!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Alan Lima no Meu Timão

Ranking do Fórum

6.840º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.979º lugar

Ver Ranking

397 Comentários

97% de aprovação

403 Posts

88% de aprovação

4 Tópicos

Última atividade no site em 25/06/2026 às 19h22

Alan Lima avalia 95.95% como positivo

Jogos do Corinthians com Alan Lima na torcida do Timão

uma partida na torcida

Cruzeiro
100.00%

1 Vitória do
Corinthians

0 Derrotas

Alan Lima viu 3 gols

66.67%

2 Gols do Corinthians

1 Gol do adversário

Posts e comentários do Alan Lima

Última interação no site em 18/06/2026 às 12h25

  • Alan Lima

    Alan Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para apoiarem a SAFiel?"

    há 1 semana

    Sim, muito! Como respondi no comentário anterior, a concepção da ideia é muito boa, honesta e talvez pioneira. Mas quais as garantias? Quem é o 'fiador' caso a captação não seja a esperada? Existe algum fundo por trás? São gestores esportivos?

    detalhes do post
  • Alan Lima

    Alan Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para apoiarem a SAFiel?"

    há 1 semana

    Cara, não me leve a mal. Mas, pq devo acreditar na Safiel? De onde virá o dinheiro? Quem são os investidores? Existe algum fundo por trás? Sei que ninguém está satisfeito com o momento atual, diretoria corrupta e outros desmandos, mas isso não me obriga a acreditar na Safiel, embora a concepção da ideia e propósito sejam bons e legítimos.

    detalhes do post
  • Alan Lima

    Alan Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para apoiarem a SAFiel?"

    há 1 semana

    Sim! Eu acompanho tudo. A concepção da ideia é sem dúvidas, muito boa. Mas, é a questão da capacidade de investimento que não me gera confiança.

    detalhes do post
  • Alan Lima

    Alan Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para apoiarem a SAFiel?"

    há 1 semana

    De onde vem o dinheiro da Safiel? Ou o objetivo é jogar a responsabilidade pros torcedores igual a vaquinha do estádio? Cara, honestamente, esquece Safiel, precisamos de uma empresa séria e consolidada, qualquer coisa diferente disso é ilusão.

    detalhes do post
  • Alan Lima

    Alan Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"

    há 2 semanas

    Cara, com todo respeito, veja a vaquinha do estádio, que já arrecadou um valor expressivo. Imagine cotas de R$ 250,00.

    detalhes do post
  • Alan Lima

    Alan Lima postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"

    há 2 semanas

    De onde vem o dinheiro?

    detalhes do post
  • Alan Lima

    Alan Lima comentou na notícia: "Promessa da base, Flora deixa o Corinthians após desgaste nos bastidores"

    há 3 semanas

    Eu acho que ele vai ser o novo Pelé

    detalhes do comentário
  • Alan Lima

    Alan Lima comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 4 semanas

    Apenas chutem no gol

    detalhes do comentário
  • Alan Lima

    Alan Lima comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 4 semanas

    Tome!

    detalhes do comentário
  • Alan Lima

    Alan Lima comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 4 semanas

    Vamos!

    detalhes do comentário