Kevin
E qual o dia e o horario certo de cobrar alguém divida conosco? Juro que queria entender qual a birra dos torcedores de sofá com a organizada. Bom mesmo seria os caras não cobrar o elenco e deixar fazer o que quiserem né? Se cobra o elenco reclama, se não cobra reclama. Se os caras vão pra frente do psj cobrar conselheiros igual no dia da votação reclama, se não vão reclama. Torcedor comum principalmente o que não vai em jogos, não entende arquibancada, precisa entender que organizada é diferente de só torcer.. Os caras vivem de Corinthians e pelo Corinthians. Mas já que tu pode fazer melhor e tem uma ideia e uma logística melhor, fala pra nois.. Já que tá tão preocupado com o horario e o dia dos caras.
em Notícia > Organizada do Corinthians leva faixas ao CT e volta a parar carros...
Em resposta ao comentário:
Dia de semana.
Horário comercial.
Parece que não é só no elenco que tem "sics"...










