x

Comentário de Nivaldo em 'Corinthians volta a ter dois jogadores...'

Nivaldo Santos

Discordo amigão...culpar o juiz em um jogo que poderíamos facilmente ter ganho, não fosse a irresponsabilidade de André e matheuzinho.
O resultado deve ser crédito a esses imbecis que acham que um clássico desses, tem espaço para mulecagem!

em Notícia > Corinthians volta a ter dois jogadores expulsos no mesmo jogo depois...

Em resposta ao comentário:

Inadmissível essa diretoria aceitar a equipe ser prejudicada dentro dos seus domínios por arbitragem já " instruida ".
Até quando esses letárgicos "dirigentes " vão aceitar essa humilhação?

Responda o comentário do Nivaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário