Nivaldo Santos
Discordo amigão...culpar o juiz em um jogo que poderíamos facilmente ter ganho, não fosse a irresponsabilidade de André e matheuzinho.
O resultado deve ser crédito a esses imbecis que acham que um clássico desses, tem espaço para mulecagem!
em Notícia > Corinthians volta a ter dois jogadores expulsos no mesmo jogo depois...
Em resposta ao comentário:
Inadmissível essa diretoria aceitar a equipe ser prejudicada dentro dos seus domínios por arbitragem já " instruida ".
Até quando esses letárgicos "dirigentes " vão aceitar essa humilhação?


