x

Comentário de Rogério em 'Corinthians adota cautela e não contará com...'

Rogério Ribeiro

Vi no canal do Nicola que ele só perdeu quatro jogos na carreira td e agora no Timão esse tempo td.
Vejo críticas ao garoto, mas vendo esse caso do Memphis e de outros jogadores será que o problema não está no DM.
Falam de um jeito como se a culpa fosse dele. Tá na hora de reformular esse DM td

em Notícia > Corinthians adota cautela e não contará com atacante diante do...

Responda o comentário do Rogério

  • 1000 caracteres restantes