Leonardo Santos
O juiz errou só um escanteio que era para o Corinthians, ele não viu o desvio e era para o bandeira ter visto. Que bela arbitragem, fez o jogo correr. Quem dera tivesse arbítro assim aqui no Brasil.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 0 Independiente...



