Marcio Cherubim
Hoje a grossura reinou. Carrilo foi o pior em campo disparado. Será que ele ficou " tristinho" porque mandaram o Dorival embora? Se quiser ir também, libera. Outra observação: vários jogadores demonstrando cansaço.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Vitória 0 x 0 Corinthians -...



