Marcos Mafra
Me da uma agonia ver Carrillo jogando. Ele dribla andando, toca andando, conduz a bola andando e até correndo é andando (não sei como) tipo: parece que ele tá em jogo festivo e sem saco! E o pior é que quando a câmera foca nele nem suado o cara tá! Nem ofegante!
em Notícia > Diniz analisa prós e contras de repetir escalações no Corinthians e...