x
Marcos Mafra
Marcos Mafra
Mais Opções

Marcos Mafra


Torcedor do site número: 721.568

cadastrado desde 18/09/2019

Aqui é Corinthians!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Marcos Mafra no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 196 posts para o Marcos Mafra entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.972º lugar

Ver Ranking

326 Comentários

96% de aprovação

4 Posts

0% de aprovação

Última atividade no site em 25/06/2026 às 09h27

Marcos Mafra avalia 29.73% como positivo

Posts e comentários do Marcos Mafra

Última interação no site em 13/06/2026 às 11h01

  • Marcos Mafra

    Marcos Mafra comentou na notícia: "Corinthians ganha novo prazo e se aproxima de acordo com Talleres por dívida envolvendo Garro"

    há 2 semanas

    Como vai conseguir o dinheiro até dia 16 de junho? Esse acordo não vai prosperar! Se nunca conseguiu dar nem se quer 1 real desde a chegada de Garro, não será em 3 dias que o Corinthians vai resolver a vida.

    detalhes do comentário
  • Marcos Mafra

    Marcos Mafra comentou na notícia: "Mistão do Corinthians arranca empate contra o Peñarol fora de casa pela Libertadores"

    há 1 mês

    E o Yuri em? Tu é doido! O cara é muito privilegiado pelos Deuses do futebol. É como se as melhores jogadas fossem todas reservadas só pra ele. A bola implora pelo gol, só que ele não quer! Tem atacante ai que todo final de semana faz gol e só tem direito a uma bola nojenta sobrada na área. Já o yuri tem em todos os jogos, 2 ou 3 bolas (quase pênalti) mas o homem parece que se atrapalha todo quando percebe que tá de graça o gol.

    detalhes do comentário
  • Marcos Mafra

    Marcos Mafra comentou na notícia: "Com muitos erros defensivos, Corinthians perde para Botafogo e volta ao Z4 do Campeonato Brasileiro"

    há 1 mês

    A cada ano parece que a vida do Corinthians no brasileiro vai se esgotando. Esse ano parece que esta mais difícilque ano passado. Do quarto lugar ao último tá tudo embolado. Só os 3 primeiros colocados estão em outra esfera. Se continuar assim vamos só saber se escapamos na última rodada mesmo.

    detalhes do comentário
  • Marcos Mafra

    Marcos Mafra comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 2 meses

    Yuri morre de fome porque quer!

    detalhes do comentário
  • Marcos Mafra

    Marcos Mafra comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 2 meses

    Vai ser muito difícil esse ano para o Corinthians no brasileiro. E a cada rodada vai ficando mais perigoso. Precisamos de uma sequência de vitórias para sonhar em se estabilizar pelo menos. Mas tá difícil! A gente perde muito jogo que parecia ser fácil. O de hoje só um milagre, pq o mirassol tá bem organizado taticamente (pelo menos hoje)

    detalhes do comentário
  • Marcos Mafra

    Marcos Mafra comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 2 meses

    Yuri Alberto assim na cara do gol nem me emociona mais. Já sei que ele ou vai tomar uma decisão errada ou vai demorar à pensar.

    detalhes do comentário
  • Marcos Mafra

    Marcos Mafra comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 2 meses

    Esses estilos de bola para o Yuri é perdido. Porque ou ele pensa ou ele corre.

    detalhes do comentário
  • Marcos Mafra

    Marcos Mafra comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 2 meses

    Nunca vi o Corinthians ter jogadores expulsos por semana como estou vendo nessa temporada. Tem que ver isso aí! Já beirou o absurdo!

    detalhes do comentário
  • Marcos Mafra

    Marcos Mafra comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 2 meses

    Cabaço. Expulsão merecida! Tá na hora de uma geladeira! Pode inclusive ter botado os 3 pontos em risco, além do tornozelo do adversário.

    detalhes do comentário
  • Marcos Mafra

    Marcos Mafra comentou na notícia: "Diniz analisa prós e contras de repetir escalações no Corinthians e pondera sobre jogo contra Barra"

    há 2 meses

    Me da uma agonia ver Carrillo jogando. Ele dribla andando, toca andando, conduz a bola andando e até correndo é andando (não sei como) tipo: parece que ele tá em jogo festivo e sem saco! E o pior é que quando a câmera foca nele nem suado o cara tá! Nem ofegante!

    detalhes do comentário