x

Comentário de Bruno em 'Corinthians vence o Barra pela Copa do...'

Bruno Vieira

Mau mau mau Corinthians muito mal nesse jogo não se iluda ao torcedor não se iludam aí por qualquer vitória Corinthians jogou muito mal venceu apenas de 1 a 0 um time de série c com todo respeito dando sopa para o azar fazendo um gol de bola parada, quase tomou gol de empate Corinthians tem que mudar rápido essa mentalidade de jogo de futebol, o time só fica enganando o jogo inteiro tocando a bola para um lado e para o outro e lento acima de tudo com muita lentidão, para mim vencer dessa forma é pura enganação Corinthians tem que realmente jogar futebol se mostrar um futebol convincente como tantos outros times por aí

em Notícia > Corinthians vence o Barra pela Copa do Brasil e leva vantagem para a...

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário