Bruno Vieira
Mau mau mau Corinthians muito mal nesse jogo não se iluda ao torcedor não se iludam aí por qualquer vitória Corinthians jogou muito mal venceu apenas de 1 a 0 um time de série c com todo respeito dando sopa para o azar fazendo um gol de bola parada, quase tomou gol de empate Corinthians tem que mudar rápido essa mentalidade de jogo de futebol, o time só fica enganando o jogo inteiro tocando a bola para um lado e para o outro e lento acima de tudo com muita lentidão, para mim vencer dessa forma é pura enganação Corinthians tem que realmente jogar futebol se mostrar um futebol convincente como tantos outros times por aí
em Notícia > Corinthians vence o Barra pela Copa do Brasil e leva vantagem para a...
