Bruno Vieira
35 anos, de sao paulo
Torcedor do site número: 459.001
cadastrado desde 12/10/2014
Aqui é Corinthians!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 20/06/2026 a 20/06/2026
Recorde de dias consecutivos
51 dias
De 20/04/2023 a 09/06/2023
Total de acessos
767 dias
Último acesso em 20/06/2026
Atividade de Bruno Vieira no Meu Timão
73 Comentários
88% de aprovação
11 Posts
91% de aprovação
Última atividade no site em 20/06/2026 às 20h27
Bruno Vieira avalia 100.00% como positivo
3 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Bruno
Última interação no site em 14/06/2026 às 19h06
-
Bruno comentou na notícia: "Memphis ganha minutos em campo durante vitória empate da Holanda com o Japão na estreia da Copa"
há 2 semanas
detalhes do comentárioÉ mesma coisa se você trazer essa seleção da Holanda toda para jogar no Corinthians com o tempo os jogadores vai pegar a zica do Corinthians, O problema não é o jogador é o Corinthians mesmo que quebra e mata o futebol do profissional
-
Bruno comentou na notícia: "Memphis ganha minutos em campo durante vitória empate da Holanda com o Japão na estreia da Copa"
há 2 semanas
detalhes do comentárioA forma que o Corinthians joga mata o futebol dele eu garanto que se ele tivesse no Flamengo da vida o cara estava voando rápido e veloz
-
Bruno comentou na notícia: "Memphis ganha minutos em campo durante vitória empate da Holanda com o Japão na estreia da Copa"
há 2 semanas
detalhes do comentárioE o Corinthians mata o futebol do cara kkkk
Ele tá assim é por culpa do Corinthians a forma que o Corinthians joga é o que quebra, jogo sem ação sem movimentação como que quer que o cara jogue muito? -
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis Depay espalhou o Corinthians na Holanda"
há 2 semanas
detalhes do postVai passar a Zika de ser Corinthians para a seleção holandesa kakakak
-
Bruno comentou na notícia: "Volante do Corinthians participa de derrota do Peru para a Espanha em amistoso antes da Copa"
há 2 semanas
detalhes do comentárioClaro Só Para para pensar ele pegou o jeito do Corinthians jogar, ele anda de campo porque o time do Corinthians anda em campo, a escola do Corinthians é de futebol lento, dificilmente faz times de técnica e rapidez, ele apenas pegou a vibe do Corinthians de ser
-
Bruno comentou na notícia: "Corinthians visita o Mirassol em busca de engatar sequência de vitórias no Brasileirão; saiba tudo"
há 2 meses
detalhes do comentárioRapaz tem que deixar desse pensamento de empate um time da dimensão do Corinthians não só do Corinthians mas de outros times também como os nossos rivais Flamengo e Palmeiras não devem entrar aí pensando em empate sempre tem que pensar em ganhar se vier o empate ou derrota tudo bem mas o pensamento é de sempre ganhar onde quer que seja
-
Bruno comentou na notícia: "Comentário de Tony no Meu Timão"
há 2 meses
detalhes do comentárioMesmo assim mano o Corinthians ele tem que jogar mais solto, o Corinthians é muito lento cara fica tocando muito sem objetividade toca para lá toca para cá volta o jogo demais sem precisão, é só você ver os outros times cara como joga até mesmo os times de menor expressão, olha que não estou nem estou falando dos time hoje que estão na elite estão no topo aí do futebol brasileiro, o Corinthians não é aquele time que sobra e convence, os jogadores do Corinthians normalmente eles têm que se movimentar mais isso aí nem precisa do técnico que está exigindo isso isso é naturalmente o jogador já tem que fazer em campo
-
Bruno comentou na notícia: "Atacante do Corinthians rompe ligamento do joelho esquerdo e vira desfalque na temporada"
há 2 meses
detalhes do comentário@mauricio.andrade7 tenção dos olhos externos, tudo no Corinthians é assim as energias da torcida muitas vezes joga contra, a tenção dos olhares é tão grande no Corinthians que causa esse tipo de desconforto
-
Bruno comentou na notícia: "Corinthians vence o Barra pela Copa do Brasil e leva vantagem para a Neo Química Arena"
há 2 meses
detalhes do comentárioMas aí não faz diferença ele não era um jogador técnico o Corinthians precisa de jogadores técnicos Corinthians tem que deixar de ter um futebol pragmático tem que prezar pela técnica vamos mudar de vez essa mentalidade do Corinthians, só um exemplo aí em termo de estilo de jogo a maioria dos times aí tem um estilo de jogo mais solto que o Corinthians o Corinthians tem um futebol pesado e pragmático temos que mudar logo isso já não aguento mais esse estilo de jogo do Corinthians
-
Bruno comentou na notícia: "Corinthians vence o Barra pela Copa do Brasil e leva vantagem para a Neo Química Arena"
há 2 meses
detalhes do comentárioMau mau mau Corinthians muito mal nesse jogo não se iluda ao torcedor não se iludam aí por qualquer vitória Corinthians jogou muito mal venceu apenas de 1 a 0 um time de série c com todo respeito dando sopa para o azar fazendo um gol de bola parada, quase tomou gol de empate Corinthians tem que mudar rápido essa mentalidade de jogo de futebol, o time só fica enganando o jogo inteiro tocando a bola para um lado e para o outro e lento acima de tudo com muita lentidão, para mim vencer dessa forma é pura enganação Corinthians tem que realmente jogar futebol se mostrar um futebol convincente como tantos outros times por aí