x
Bruno
Bruno
Mais Opções

Bruno Vieira


35 anos, de sao paulo

Torcedor do site número: 459.001

cadastrado desde 12/10/2014

Aqui é Corinthians!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 20/06/2026

Atividade de Bruno Vieira no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 189 posts para o Bruno entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 127 comentários para o Bruno entrar no ranking

Ver Ranking

73 Comentários

88% de aprovação

11 Posts

91% de aprovação

Última atividade no site em 20/06/2026 às 20h27

Bruno Vieira avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Bruno

Última interação no site em 14/06/2026 às 19h06

  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Memphis ganha minutos em campo durante vitória empate da Holanda com o Japão na estreia da Copa"

    há 2 semanas

    É mesma coisa se você trazer essa seleção da Holanda toda para jogar no Corinthians com o tempo os jogadores vai pegar a zica do Corinthians, O problema não é o jogador é o Corinthians mesmo que quebra e mata o futebol do profissional

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Memphis ganha minutos em campo durante vitória empate da Holanda com o Japão na estreia da Copa"

    há 2 semanas

    A forma que o Corinthians joga mata o futebol dele eu garanto que se ele tivesse no Flamengo da vida o cara estava voando rápido e veloz

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Memphis ganha minutos em campo durante vitória empate da Holanda com o Japão na estreia da Copa"

    há 2 semanas

    E o Corinthians mata o futebol do cara kkkk
    Ele tá assim é por culpa do Corinthians a forma que o Corinthians joga é o que quebra, jogo sem ação sem movimentação como que quer que o cara jogue muito?

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis Depay espalhou o Corinthians na Holanda"

    há 2 semanas

    Vai passar a Zika de ser Corinthians para a seleção holandesa kakakak

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Volante do Corinthians participa de derrota do Peru para a Espanha em amistoso antes da Copa"

    há 2 semanas

    Claro Só Para para pensar ele pegou o jeito do Corinthians jogar, ele anda de campo porque o time do Corinthians anda em campo, a escola do Corinthians é de futebol lento, dificilmente faz times de técnica e rapidez, ele apenas pegou a vibe do Corinthians de ser

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Corinthians visita o Mirassol em busca de engatar sequência de vitórias no Brasileirão; saiba tudo"

    há 2 meses

    Rapaz tem que deixar desse pensamento de empate um time da dimensão do Corinthians não só do Corinthians mas de outros times também como os nossos rivais Flamengo e Palmeiras não devem entrar aí pensando em empate sempre tem que pensar em ganhar se vier o empate ou derrota tudo bem mas o pensamento é de sempre ganhar onde quer que seja

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Comentário de Tony no Meu Timão"

    há 2 meses

    Mesmo assim mano o Corinthians ele tem que jogar mais solto, o Corinthians é muito lento cara fica tocando muito sem objetividade toca para lá toca para cá volta o jogo demais sem precisão, é só você ver os outros times cara como joga até mesmo os times de menor expressão, olha que não estou nem estou falando dos time hoje que estão na elite estão no topo aí do futebol brasileiro, o Corinthians não é aquele time que sobra e convence, os jogadores do Corinthians normalmente eles têm que se movimentar mais isso aí nem precisa do técnico que está exigindo isso isso é naturalmente o jogador já tem que fazer em campo

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Atacante do Corinthians rompe ligamento do joelho esquerdo e vira desfalque na temporada"

    há 2 meses

    @mauricio.andrade7 tenção dos olhos externos, tudo no Corinthians é assim as energias da torcida muitas vezes joga contra, a tenção dos olhares é tão grande no Corinthians que causa esse tipo de desconforto

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Corinthians vence o Barra pela Copa do Brasil e leva vantagem para a Neo Química Arena"

    há 2 meses

    Mas aí não faz diferença ele não era um jogador técnico o Corinthians precisa de jogadores técnicos Corinthians tem que deixar de ter um futebol pragmático tem que prezar pela técnica vamos mudar de vez essa mentalidade do Corinthians, só um exemplo aí em termo de estilo de jogo a maioria dos times aí tem um estilo de jogo mais solto que o Corinthians o Corinthians tem um futebol pesado e pragmático temos que mudar logo isso já não aguento mais esse estilo de jogo do Corinthians

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Corinthians vence o Barra pela Copa do Brasil e leva vantagem para a Neo Química Arena"

    há 2 meses

    Mau mau mau Corinthians muito mal nesse jogo não se iluda ao torcedor não se iludam aí por qualquer vitória Corinthians jogou muito mal venceu apenas de 1 a 0 um time de série c com todo respeito dando sopa para o azar fazendo um gol de bola parada, quase tomou gol de empate Corinthians tem que mudar rápido essa mentalidade de jogo de futebol, o time só fica enganando o jogo inteiro tocando a bola para um lado e para o outro e lento acima de tudo com muita lentidão, para mim vencer dessa forma é pura enganação Corinthians tem que realmente jogar futebol se mostrar um futebol convincente como tantos outros times por aí

    detalhes do comentário