Marcos Roberto
Vai ter que virar saf mais uma. Saf honesta que pague as dividas e ter time forte seria bom uns árabe povo quem tenha dinheiro e gosta de futebol? Pq olha não sei o que vai ser do nosso Corinthians
em Notícia > Corinthians registra déficit de quase R$ 150 milhões no balanço...
