Flávio Barros
Ranielle vai de terceiro zagueiro e o Milans não joga nessa posição! Quanto ao Vitinho concordo com você
em Notícia > Corinthians divulga escalação para enfrentar o Vasco da Gama na Neo...
Em resposta ao comentário:
Depois dessa escalação, eu se fosse o Pedro Milans pedia para ser negociado, esse Fernando Diniz tá querendo brincar com o torcedor que negócio é esse de escalar o Vitinho, fala sério não gostei da escalação, mas fazer o que, o Diniz que escala o time, torcer para o Corinthians vencer.