x

Comentário de Flávio em 'Corinthians divulga escalação para...'

Flávio Barros

Ranielle vai de terceiro zagueiro e o Milans não joga nessa posição! Quanto ao Vitinho concordo com você

em Notícia > Corinthians divulga escalação para enfrentar o Vasco da Gama na Neo...

Em resposta ao comentário:

Depois dessa escalação, eu se fosse o Pedro Milans pedia para ser negociado, esse Fernando Diniz tá querendo brincar com o torcedor que negócio é esse de escalar o Vitinho, fala sério não gostei da escalação, mas fazer o que, o Diniz que escala o time, torcer para o Corinthians vencer.

Responda o comentário do Flávio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário