Paulo Leite
Na minha opinião pontos positivos: raniele improvisado de lateral jogou muito, o kaue é bom goleiro, time se portou bem com um jogador a menos novamente...
Ponto negativo: não dá pra ficar perdendo jogador expulso por bobeira (André)
Ponto negativo: não dá pra ficar perdendo jogador expulso por bobeira (André)
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 0 Vasco da Gama -...



