x
Alex
Alex
Mais Opções

Alex Ross


35 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 494.736

cadastrado desde 29/06/2015

Aqui é Corinthians

male

Atividade de Alex Ross no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.001º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

9.302º lugar

Ver Ranking

216 Comentários

88% de aprovação

3.592 Posts

85% de aprovação

66 Tópicos

18.267 Visualizações

1.405 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 21h58

Alex Ross avalia 89.96% como positivo

Posts e comentários do Alex

Última interação no site em 25/06/2026 às 21h59

  • Alex

    Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam"

    há 11 horas

    Eu odeio o PT, asno

    detalhes do post
  • Alex

    Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogo do Marrocos"

    há 1 dia

    Cara, sei que vou ser massacrado aqui, mas essa copa mais times tá uma sic gigantesca. São seleções MUITO RUINS, não da nem vontade de assistir. Jogos contra Haiti e Escócia acabaram no primeiro tempo.

    detalhes do post
  • Alex

    Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam"

    há 2 dias

    Mas aí qual seria a razão de viver dos gados de corruptos?

    detalhes do post
  • Alex

    Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual a pior seleção da copa?"

    há 5 dias

    Mano, essa seleção do Haiti, com todo respeito, foi uma das piores bestas que eu vi na minha vida. Tavam com uma linha de 5 e não conseguiam sequer marcar direito

    detalhes do post
  • Alex

    Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que ódio e esse pra cima do Memphis?"

    há 1 semana

    Por que não pede respeito dele com a nossa camisa? Um jogador gordo e andando em campo há mais de 1 ano é o maior desrespeito que vi com a nossa camisa.

    É essa a raiva 'sem motivo' da torcida. Tenho 36 anos, junção vi uma coisa dessas, é um desrespeito enorme de alguém que não é nada em nossa história.

    Teve ídolo que tomou apavoro por muito menos

    detalhes do post
  • Alex

    Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que fará Memphis Depay após a Copa do Mundo?"

    há 1 semana

    Não gostei da opcao 'se aposentar na MLS', já que ele gordo e pesado daquele jeito, não tem nível pra jogar lá

    detalhes do post
  • Alex

    Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis deprimente"

    há 1 semana

    Eu sei, ele é o Deus deles, mas podem chorar à vontade, não vai mudar o fato de que parecia um gordo aposentado jogando contra profissionais

    detalhes do post
  • Alex

    Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis deprimente"

    há 2 semanas

    Cara, teve um lance na lateral, que o japonês passou por ele como se fosse uma criança. Simplesmente patético

    detalhes do post
  • Alex

    Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seleção - vou na contramão"

    há 2 semanas

    Cara, entendo seu ponto, mas a seleção atual, de fato, é fraca.

    Em 2002, Rivaldo já tinha ganhado melhor do mundo, Ronaldo já tinha ganhado, Roberto Carlos quase foi o melhor do mundo, Ronaldinho gaúcho e kaka que viriam a ser melhores do mundo, etc. Achar isso fraco é uma coisa, isso ser fraco na realidade é outra.

    Agora olha para a nossa seleção. Me diga, de coração, um jogador que realmente pode desequilibrar.

    Vini Jr? Com 8 gols pela seleção em 7 anos, sendo 3 contra o Paraguai e 1 contra o Panamá?

    Futebol tudo pode acontecer, mas comparar essa seleção com as passadas é insanidade

    detalhes do post
  • Alex

    Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Palmeiras e Flamengo não são SAF"

    há 2 semanas

    Não vai pq é o Mengo, se fosse o Corinthians, já tinha dado até plantão na Globo

    detalhes do post