Alex Ross
35 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 494.736
cadastrado desde 29/06/2015
Aqui é Corinthians
Atividade de Alex Ross no Meu Timão
216 Comentários
88% de aprovação
3.592 Posts
85% de aprovação
66 Tópicos
13 Populares
18.267 Visualizações
1.405 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 21h58
Alex Ross avalia 89.96% como positivo
20.634 curtidas enviadas x 2.303 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Alex
Última interação no site em 25/06/2026 às 21h59
-
Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam"
há 20 horas
detalhes do postEu odeio o PT, asno
-
Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogo do Marrocos"
há 2 dias
detalhes do postCara, sei que vou ser massacrado aqui, mas essa copa mais times tá uma sic gigantesca. São seleções MUITO RUINS, não da nem vontade de assistir. Jogos contra Haiti e Escócia acabaram no primeiro tempo.
-
Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam"
há 2 dias
detalhes do postMas aí qual seria a razão de viver dos gados de corruptos?
-
Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual a pior seleção da copa?"
há 5 dias
detalhes do postMano, essa seleção do Haiti, com todo respeito, foi uma das piores bestas que eu vi na minha vida. Tavam com uma linha de 5 e não conseguiam sequer marcar direito
-
Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que ódio e esse pra cima do Memphis?"
há 1 semana
detalhes do postPor que não pede respeito dele com a nossa camisa? Um jogador gordo e andando em campo há mais de 1 ano é o maior desrespeito que vi com a nossa camisa.
É essa a raiva 'sem motivo' da torcida. Tenho 36 anos, junção vi uma coisa dessas, é um desrespeito enorme de alguém que não é nada em nossa história.
Teve ídolo que tomou apavoro por muito menos -
Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que fará Memphis Depay após a Copa do Mundo?"
há 1 semana
detalhes do postNão gostei da opcao 'se aposentar na MLS', já que ele gordo e pesado daquele jeito, não tem nível pra jogar lá
-
Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis deprimente"
há 1 semana
detalhes do postEu sei, ele é o Deus deles, mas podem chorar à vontade, não vai mudar o fato de que parecia um gordo aposentado jogando contra profissionais
-
Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis deprimente"
há 2 semanas
detalhes do postCara, teve um lance na lateral, que o japonês passou por ele como se fosse uma criança. Simplesmente patético
-
Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seleção - vou na contramão"
há 2 semanas
detalhes do postCara, entendo seu ponto, mas a seleção atual, de fato, é fraca.
Em 2002, Rivaldo já tinha ganhado melhor do mundo, Ronaldo já tinha ganhado, Roberto Carlos quase foi o melhor do mundo, Ronaldinho gaúcho e kaka que viriam a ser melhores do mundo, etc. Achar isso fraco é uma coisa, isso ser fraco na realidade é outra.
Agora olha para a nossa seleção. Me diga, de coração, um jogador que realmente pode desequilibrar.
Vini Jr? Com 8 gols pela seleção em 7 anos, sendo 3 contra o Paraguai e 1 contra o Panamá?
Futebol tudo pode acontecer, mas comparar essa seleção com as passadas é insanidade -
Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Palmeiras e Flamengo não são SAF"
há 2 semanas
detalhes do postNão vai pq é o Mengo, se fosse o Corinthians, já tinha dado até plantão na Globo