Michael Silva
Kaká foi o craque do lendário Milan, jogou no Real com inúmeros craques, jogou na seleção que teve melhores do mundo, foi melhor do mundo disputando com Messi e CR7 (o único que venceu os dois), considera o Bidon craque.
Mas os expert daqui falam que o mlk é bagre.
Tá SERTO!
Não acho o Bidon um fora de série, mas também não é essa grosseria toda que pintam por aqui.
em Notícia > Kaká se rende a volante do Corinthians nas redes sociais...




