x

Comentário de Michael em 'Kaká se rende a volante do Corinthians nas...'

Michael Silva

Kaká foi o craque do lendário Milan, jogou no Real com inúmeros craques, jogou na seleção que teve melhores do mundo, foi melhor do mundo disputando com Messi e CR7 (o único que venceu os dois), considera o Bidon craque.

Mas os expert daqui falam que o mlk é bagre.

Tá SERTO!

Não acho o Bidon um fora de série, mas também não é essa grosseria toda que pintam por aqui.

em Notícia > Kaká se rende a volante do Corinthians nas redes sociais...

Responda o comentário do Michael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário