x

Comentário de Jose Carlos Vieira em 'Corinthians ganha fôlego e estica prazo...'

Jose Vieira

Como diria aquela música, se gritar pega ladrão não fica um meu irmão

em Notícia > Corinthians ganha fôlego e estica prazo para evitar transfer ban em...

Em resposta ao comentário:

O Diretoria sem vergonha não pagou ninguém, A. Melo, e Cia, fazia parte desta corja, que só faziam dívidas para o Corinthians, até quando vamos ficar neste perrengue, tem que expulsar todos eles do clube pra nunca mais voltar e devolverem o dinheiro que eles embolsaram...

Responda o comentário do Jose Carlos Vieira

  • 1000 caracteres restantes