Jose Vieira
Como diria aquela música, se gritar pega ladrão não fica um meu irmão
em Notícia > Corinthians ganha fôlego e estica prazo para evitar transfer ban em...
Em resposta ao comentário:
O Diretoria sem vergonha não pagou ninguém, A. Melo, e Cia, fazia parte desta corja, que só faziam dívidas para o Corinthians, até quando vamos ficar neste perrengue, tem que expulsar todos eles do clube pra nunca mais voltar e devolverem o dinheiro que eles embolsaram...
