x

Comentário de Kleber em 'Notas da torcida do Corinthians...'

Kleber Ignacio

Ele joga bola e vale muito mais. Só tá indo na onda do impresartio que quer ganhar com venda

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Independiente Santa Fe 1 x 1...

Em resposta ao comentário:

Eu falei que seria uma boa venda, quase me mataram aqui nesse fórum, pq o menino aí valia 50 milhões de euros taí o resultado dele em campo hoje, se o Corinthians oferecer para o Milan por 10 milhões de euros os caras não querem mais certeza.

Responda o comentário do Kleber

  • 1000 caracteres restantes