Kleber Ignacio
Ele joga bola e vale muito mais. Só tá indo na onda do impresartio que quer ganhar com venda
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Independiente Santa Fe 1 x 1...
Em resposta ao comentário:
Eu falei que seria uma boa venda, quase me mataram aqui nesse fórum, pq o menino aí valia 50 milhões de euros taí o resultado dele em campo hoje, se o Corinthians oferecer para o Milan por 10 milhões de euros os caras não querem mais certeza.