Rocknrolldrigo Bandeira
Tá em crise chama as trikkkas e os vascaidos hahahahah vai Corinthians! Daronco gordo como sempre roubando o coringão verme, lixo maldito do kralho! Cbfraude lixooo
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 3 x 2 São Paulo -...






