x

Comentário de Ricardo em 'Tite pede desculpa ao Corinthians por...'

Ricardo Oliveira

Aaaa o certo o time em crise outros clubes com times melhores tem o carinho e o amor ao clube porém assim a diretoria não iria trazer reforços. Ele iria se queimar como os outros tudo seria no peito dele. Será que alguém aqui iria trabalhar em uma empresa que estava falida muito difícil ele ainda tem dinheiro alto a receber no Corinthians e os cara nem fala em pagar ele. Já dizia Ronaldo Fenômeno que tem valores considerados a receber do Corinthians

em Notícia > Tite pede desculpa ao Corinthians por recusas em 2023 e relembra...

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário