That One Alk
Torcedor do site número: 1.127.551
cadastrado desde 11/05/2026
Corinthians, alma e coração.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
3 dias
De 15/07/2026 a 17/07/2026
Recorde de dias consecutivos
37 dias
De 11/05/2026 a 16/06/2026
Total de acessos
64 dias
Último acesso em 17/07/2026
Atividade de That Alk no Meu Timão
3 Comentários
100% de aprovação
3 Posts
100% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 17/07/2026 às 11h41
That Alk avalia 56.41% como positivo
22 curtidas enviadas x 17 descurtidas enviadas
Posts e comentários do That One
Última interação no site em 06/07/2026 às 01h45
-
That One postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Coloca na conta desse maldito do Taffarel."
há 2 semanas
detalhes do postDida muito melhor, apesar de ser um pouco mas novo, mas se considerar os da mesma época do Taffarel, considero Velloso e Zetti melhores que ele também, mesmo sendo de rivais.
-
That One comentou na notícia: "Ex-técnico do Corinthians exalta passagens no clube e revela melhor jogador que treinou"
há 2 semanas
detalhes do comentárioOuvir esse nome me causa reações mistas, pq ao mesmo tempo que na 1a passagem, montou junto com o Zago aquele time que praticamente não perdia nenhum clássico e serviu de base pra nossa fase mais vencedora depois, também conseguiu perder uma CB com aviso prévio de Carlinhos Bala, e ser eliminado de Libertadores por Flasic quebrado e com técnico estagiário, além de só não ter trocado o Danilo por Montillo pq o Cruzeiro não quis.
Depois na 2a passagem remontou o time que serviu de base pra mais uma fase vencedora, mas também me deixava p.uto com aquela neura de jogar com Elias de 1o e Ralf de 2o volante por quase um ano inteiro, além da famosa frase "Ou joga o Jadson, ou o Renato Augusto. Os 2 juntos não dá".
A 3a passagem prefiro nem comentar. Muitos momentos ruins, mas os momentos bons foram realmente bons e resultaram em momentos melhores ainda, então tem muita importância na nossa história e por isso que desejo sucesso e sem ressentimentos. -
That One postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Danilo jogava fácil demais, slc"
há 2 meses
detalhes do postYoutube me recomendou esse vídeo do nada agora, saudades demais agora, slc. O cara em campo era diferenciado mesmo, num tem jeito, parecia que estava jogando um amistoso de tão solto que estava.
Essa jogada que começa la pra 1 minuto do vídeo, só dando aquela segurada esperando o Paulinho passar, e se fosse qualquer outro, já ia despachar a bola correndo só pra se livrar -
That One postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um tecnico que realmente desrespeitou o clube"
há 2 meses
detalhes do postCorinthians ganhou uns R$200 milhões com os jogadores que ele revelou em 2 meses, sem falar no fato do ídolo de muitos aqui do fórum, que deixou ele e o time na mão entre um jogo e outro da CB pra realizar o sonho dele de jogar no Catar.
E a diretoria vendendo Murillo e ele tendo que se virar com Caetano, o Moscardo com a cabeça mais na Europa do que o André, e se machucando toda hora também, salários atrasados, torcida tumultuando treinamento e aquela coisa toda que a gente sabe. -
That One comentou na notícia: "Tite pede desculpa ao Corinthians por recusas em 2023 e relembra crise após aceite no último ano"
há 2 meses
detalhes do comentárioAbel Braga saiu da aposentadoria pra assumir o DVD no Z4 faltando 2 ou 3 jogos para o campeonato acabar...
-
That One comentou na notícia: "Tite pede desculpa ao Corinthians por recusas em 2023 e relembra crise após aceite no último ano"
há 2 meses
detalhes do comentárioIngrato não só com o Corinthians, mas também com jogadores que foram responsáveis diretos pelos maiores títulos da carreira desse senhor, como Cássio e Danilo, e que foram sumariamente desprezados por ele na Seleção. Esse ingrato demagogo convocou uns mortos tipo Willian, Oscar, Giuliano e até aquela enganação do Lucas Lima, e nunca chamou o Danilo nem pra amistoso caça-níquel. Só por aí já da pra ter uma ideia da ingratidão desse pilantra.