Kevin
Me explica a denuncia patetica por causa do uniforme do hugo souza então? Ou a denuncia contra ele simplesmente apenas por reclamar da arbitragem? Tá jogando contra irmão?
em Notícia > Comentário de Marcos no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Se não tiver infração não tem denuncia é simples. Problema é querer terceirizar as coisas.
Não precisa jogar esqueiro no jogador adversário, não precisa jogar os papéis em campo.. é simples. Se fizer o simples não dá b.o.. Todos sabem que já perseguem o Corinthians e ainda fazem sic para ajudar ainda mais na perseguição.
Mesma coisa de ir para guerra e dar munição ao adversário.