x

Comentário de Kevin em 'Comentário de Marcos no Meu Timão'

Kevin

Me explica a denuncia patetica por causa do uniforme do hugo souza então? Ou a denuncia contra ele simplesmente apenas por reclamar da arbitragem? Tá jogando contra irmão?

em Notícia > Comentário de Marcos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Se não tiver infração não tem denuncia é simples. Problema é querer terceirizar as coisas.

Não precisa jogar esqueiro no jogador adversário, não precisa jogar os papéis em campo.. é simples. Se fizer o simples não dá b.o.. Todos sabem que já perseguem o Corinthians e ainda fazem sic para ajudar ainda mais na perseguição.

Mesma coisa de ir para guerra e dar munição ao adversário.

Responda o comentário do Kevin

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Santos 6.935 comentários

    1º. Marcos Santos em 15/05/2026 às 12h41

    Não é jogar contra não, tá na regra? O árbitro avisou ele qual uniforme ia usar? Então. Faz o certo que não terás problema.
    Se com a tal perseguição que você fala. Os caras dão motivo.

    Deixa que o diretor reclama, o diretor o presidente que precisa ir lá e resolver, ir na CBF.
    Não assina a pohaaa do contrato do campeonato, não joga.
    É simples.
    Cria uma poha de uma liga..

    Se tá rui. Com as regras, se cria algo novo com regras novas.

    Agora ficar reclamando do que está na regra é foda, é muito choro..

    Se a regra não é aplicada para outros clube, que a diretoria vá cobrar o mesmo tratamento. É simples.

    Corinthians é grande demais para ficar mendigando uns negócios desse.

    Torcedor precisa entender isso também, já basta diretoria não entender.

    Aprender a fazer o sistema virar contra o próprio sistema, se tentar bater de frente vai ser sacaneado mesmo.