x

Comentário de Mauricio Oliveira em 'Yuri Alberto revela desejo de sair do...'

Mauricio Oliveira

Não entendo pessoal ficar puto pq ele quer sair. Volta e meia querem expulsar ele, só a gente que pode querer que ele saia e ele não pode querer sair? Ganhou 3 títulos, fez a parte dele e o Corinthians segue sem ele como seguiu sem Marcelinho, Tevez, R9, Cássio, Luizão, Edmilson? História dele aqui foi dahora, superação, títulos, e maior artilheiro da Arena.

em Notícia > Yuri Alberto revela desejo de sair do Corinthians

Responda o comentário do Mauricio Oliveira

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário