x

Comentário de Alexandre em 'Virou obrigação do Corinthians viabilizar a...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Nicolau

    Nicolau Medvedchikoff. 1.397 comentários

    1º. Nicolau Medvedchikoff. em 15/06/2026 às 17h49

    Na minha opinião o Yury Alberto já deu e devem fazer de tdo pra vender ele...dito isto; com o dinheiro da venda do bagre Yury você trás o Cebolinha...ponto...? Em ralação ao tal de Memphis Depay...é só falar ai meu você vai ser o 9 do nosso Timão...porém seu salário tem que se de no máximo; 1.500.00 por mês...sem regalias e sem o bonus e sem nenhuma premiação extras...ta bom pra você Memphis Depay...se ele dizer sim...Ok renova com o cara...agora se ele não aceitar...simples assim...Vaza holandes volta pra a Holanda...fato...?