x

Comentário de Vai em 'Comentário de Roberto no Meu Timão'

Vai Corinthians

Desculpa não tinha visto esta informação, porém, se o juíz se auto responsabilizou e liberou a entrada seria sacanagem de multar

em Notícia > Comentário de Roberto no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Foi colocado na súmula, inclusive o Daronco colocou um adendo que se responsabiliza por ter aceito a camisa Cinza, não atoa que o clube foi absolvido por tal fato.

Responda o comentário do Vai

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 121.075 comentários

    1º. Roberto Dias em 16/05/2026 às 14h04

    Exatamente, o advogado do Corinthians foi bem nessa de citar o adendo na súmula, ainda bem que ele estava atento. Mas o Corinthians precisa ficar ligado no regulamento, se declarar que vai usar um uniforme, não pode trocar no dia da partida. Torcedor precisa entender que antes de cada jogo as equipes tem que notificar a CBF sobre qual uniforme vai usar, não é decidido no dia do jogo.