x

Comentário de D&D em 'Yuri Alberto se pronuncia após fala...'

D&d

Ninguém tem jogador de estimação não aqui é Corinthians que é eterno.
Nenhum jogador esta acima do clube sem passar pano

em Notícia > Yuri Alberto se pronuncia após fala polêmica sobre saída do...

Em resposta ao comentário:

O torcedor é uma coisa complicada. O Yuri sempre deu a vida em campo, pode não ser na técnica mas na raça nunca faltou, machucava e voltava antes do tempo previsto pra ajudar, e aí agora o cara expõe que tem um sonho e quer jogar na Europa e os caras acham ruim. Torcedor gosta é desses jogadores que fala mentira, que se declara ao clube fala que não pensa em sair que quer ficar anos no clube, e no dia seguinte acerta a transferência pra um time rival, isso que torcedor gosta.

Responda o comentário do D&D

  • 1000 caracteres restantes