D&d
Ninguém tem jogador de estimação não aqui é Corinthians que é eterno.
Nenhum jogador esta acima do clube sem passar pano
em Notícia > Yuri Alberto se pronuncia após fala polêmica sobre saída do...
Em resposta ao comentário:
O torcedor é uma coisa complicada. O Yuri sempre deu a vida em campo, pode não ser na técnica mas na raça nunca faltou, machucava e voltava antes do tempo previsto pra ajudar, e aí agora o cara expõe que tem um sonho e quer jogar na Europa e os caras acham ruim. Torcedor gosta é desses jogadores que fala mentira, que se declara ao clube fala que não pensa em sair que quer ficar anos no clube, e no dia seguinte acerta a transferência pra um time rival, isso que torcedor gosta.