x

Comentário de Mister em 'Presidente do Corinthians admite...'

Mister M

Não tem mais CIFUT. Foi desmantelado de novo

em Notícia > Presidente do Corinthians admite dificuldade para manter jogadores...

Em resposta ao comentário:

Que precisará vender, já se sabe!
Basta saber, se a porcaria do CIFUT já tem no radar eventuais reposições com preços acessíveis ao orcamento do clubeve, pq não é possível manter uma folha salarial igual a atual dado as dividas do clube.

Responda o comentário do Mister

  • 1000 caracteres restantes