Mister M
de SP
Torcedor do site número: 761.962
cadastrado desde 05/08/2020
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 24/06/2026 a 24/06/2026
Recorde de dias consecutivos
30 dias
De 15/12/2021 a 13/01/2022
Total de acessos
739 dias
Último acesso em 24/06/2026
Atividade de Mister M no Meu Timão
116 Comentários
97% de aprovação
176 Posts
94% de aprovação
17 Tópicos
3 Populares
4.883 Visualizações
1.628 Views por tópico
Última atividade no site em 24/06/2026 às 21h06
Mister M avalia 91.33% como positivo
2.295 curtidas enviadas x 218 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Mister
Última interação no site em 21/06/2026 às 20h37
-
Mister comentou na notícia: "Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova janela de transferências"
há 5 dias
detalhes do comentárioAmem!
Assim nos salvamos de mais pes de ratos -
Mister postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caminhamos a passos largos para uma Saf; não disse Safiel, disse Saf"
há 1 semana
detalhes do postApesar de ser algo possível, dificilmente alguém vai deixar o dinheiro na mão dos larapios.
Duvido! Eles não confiam nem neles kkk -
Mister postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - Indicação de séries ou filmes de guerra?"
há 3 semanas
detalhes do post1917
-
Mister postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Duilio renunciou o título de sócio remido e está fora do quadro de sócios do Parque São Jorge!"
há 4 semanas
detalhes do postQuem é o fidi rapariga que negativa? Tem que tonar surra de gato morto pra ver se entende o problema
-
Mister postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis voltou a reduzir sua pedida salarial para facilitar a permanência no clube"
há 1 mês
detalhes do postYuri recebe 2M kkkk
-
Mister comentou na notícia: "Presidente do Corinthians admite dificuldade para manter jogadores que desejam deixar o clube"
há 1 mês
detalhes do comentárioNão tem mais CIFUT. Foi desmantelado de novo
-
Mister comentou na notícia: "Presidente do Corinthians admite dificuldade para manter jogadores que desejam deixar o clube"
há 1 mês
detalhes do comentárioO cara tem contrato.
Qual a dificuldade? -
Mister postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que bola o Labyad meteu pro Garro."
há 1 mês
detalhes do postEle é titular no segundo semestre depois da venda do Bidon (vai sair, aguardem).
-
Mister postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "diniz já perdeu o autocontrole"
há 1 mês
detalhes do postPreocupante: o cara com 1 derrota (roubada) em mais de 10 jogos kkkk
-
Mister postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dos emprestados, Kaio César é prioridade"
há 1 mês
detalhes do postManda embora o Vitinho e o Pedro Raul e deixa ele.