x

Comentário de Fernando em 'Fiel 'salva' meia e distribui...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de LYP

    Lyp 931 comentários

    1º. Lyp em 18/05/2026 às 04h53

    T7 acha que sou babá ovo desses sics que hoje no Corinthians atualmente.. Pago pau pros jogadores da década de 90 era de ouro e tantos outras épocas e sim aqueles que honraram o manto, e não esses lixos aí ganham milhões e não jogam nada e se acham craques, até a torcida mudou a New fiel nutelinha