Fernando Fukushima
Galera já pegando no pé do Yuri por causa da fala dele. Os piores achei o Hugo e Ramalho. Hugo nem pulou nos dois chutes e Ramalho jogando com aquela cara de medo do Félix Torres. Pra mim os dois piores.
em Notícia > Fiel 'salva' meia e distribui notas baixas ao elenco do...


