x

Comentário de Jmarques em 'Goleiro do Corinthians comenta expectativa...'

Jmarques Silva

Pra mim! Venderia os dois no meio do ano! Estão acabando
Com time

em Notícia > Goleiro do Corinthians comenta expectativa por convocação à Copa e...

Em resposta ao comentário:

Tá na decendente, não passa mais confiança e com a bola nos pés é ridículo. Ele é e o Yuri atualmente salário mínimo é o custo benefício que eles entregam some-se á eles mais uma dúzia desse elenco.

Responda o comentário do Jmarques

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário