Jmarques Silva
Pra mim! Venderia os dois no meio do ano! Estão acabando
Com time
em Notícia > Goleiro do Corinthians comenta expectativa por convocação à Copa e...
Em resposta ao comentário:
Tá na decendente, não passa mais confiança e com a bola nos pés é ridículo. Ele é e o Yuri atualmente salário mínimo é o custo benefício que eles entregam some-se á eles mais uma dúzia desse elenco.