Igor Silva
Bom pra por os pezinhos no chão e trabalhar, ele tem muito a melhorar!
Dito isso essa convocação é piada 4 jogadores do flasic 1 só é titular e joga, Weverton sai em baixa das peppa, sei que não tem muitas opções pra essa função, mais o Neymar ir a Copa é o reflexo do Brasil.
Já dizia Tião carreiro "quem trabalha não tem nada, enriquece quem tapeia"
em Notícia > Hugo Souza fica fora da convocação da Seleção Brasileira para a Copa...

