x

Comentário de Igor em 'Hugo Souza fica fora da convocação da...'

Igor Silva

Bom pra por os pezinhos no chão e trabalhar, ele tem muito a melhorar!
Dito isso essa convocação é piada 4 jogadores do flasic 1 só é titular e joga, Weverton sai em baixa das peppa, sei que não tem muitas opções pra essa função, mais o Neymar ir a Copa é o reflexo do Brasil.

Já dizia Tião carreiro "quem trabalha não tem nada, enriquece quem tapeia"

em Notícia > Hugo Souza fica fora da convocação da Seleção Brasileira para a Copa...

Responda o comentário do Igor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário