Thiago Souza
Muita grana pra somente um jogador!
Na contusão do Yuri Alberto, já demonstrou que não consegue jogar sozinho, não se mostrou decisivo naquela situação, para ele dar certo alguém no time tem que se sacrificar correndo pra ele.
Com a saída dele do time o Garro voltou a jogar bem, pra mim é o verdadeiro dono da Camisa 10.
Deixa ir embora, vamos organizar melhor o time, ir atrás das possíveis saídas no meio do ano, e fazer as coisas respeitando a situação financeira atual do clube, não dá pra manter um jogador hoje ganhando o que ele ganha, é loucura financeira, tanto que estamos devendo 40 milhões para ele sem atrasar nenhum salário, esses valores é apenas dos gatilhos por desempenho feitos através de um "contrato lunático", que quem o fez deveria ser preso pois foi extremamente lesivo ao clube financeiramente.
em Notícia > Corinthians encontra dificuldade para manter Memphis após recuo de...





