Marcos Silveira
Deixa o cara ir embora. Ganha muito e joga pouco.
em Notícia > Corinthians encontra dificuldade para manter Memphis após recuo de...
em Notícia > Corinthians encontra dificuldade para manter Memphis após recuo de...
Olha amigo tdo bem eu tbem acho sureal o que ele ganha...é um bom jogador e isso não temos quase ninguém...do time atual se tiver uns 3 até no maxino 5 de talento como do Memphis é muito..fato..? Portanto é um caso pra se pensar; se ele aceitar um salário de no máximo 1: 200.00...e sem nenhuma mordomia até dá pra sentar e conversar...fora isso...sem pensar manda de voltq pra Holanda...e aste la vista baby...fato..?