x

Comentário de Diego Follot em 'Memphis Depay sofre incômodo muscular e...'

Diego Follot

Não entendo o motivo da torcida criticar o cara. Não estão querendo renovar, erraram no processo de recuperação dele, aí quer que o cara joga? Imagina vocês trabalharem em uma empresa que além de não pagar o que te devem, ainda vão te mandar embora? Vocês trabalhariam?

em Notícia > Memphis Depay sofre incômodo muscular e adia retorno no Corinthians

Responda o comentário do Diego Follot

  • 1000 caracteres restantes