x

Comentário de Luciano em 'Torcida do Corinthians se mobiliza nas...'

Luciano Cruz

Querem se mobilizar para ele ficar, metade não quer ele no Corinthians e metade é cego que não enxerga o tanto que o Corinthians está devendo para esse cara que é caro e nunca joga ele vai deixar o Corinthians com uma dívida enorme o Corinthians mal consegue pagar o Charles, vai lá seu modinha abre uma vaquinha e torrem seus dinheiros dando dinheiro para esse Holandês.
Vocês são muito sics.

em Notícia > Torcida do Corinthians se mobiliza nas redes sociais e faz campanha...

Responda o comentário do Luciano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alex

    Alex Silva 1.827 comentários

    7º. Alex Silva em 20/05/2026 às 20h33

    Mano eu vejo que você foi fisgado pelo papo só conselheiro que o Memphis da prejuízo, sendo que o verdadeiro prejuízo são os conselheiros, Memphis andou falando das coisas erradas dentro do clube e gente grande lá dentro quer ele fora. Quando ele sair vai vir o papo que não pode contratar, quando a o clube cair e ficar a beira da falência, a torcida vai ver que Memphis era o menor dos problemas.

  • Foto do perfil de Abu

    Abu Xatho 26 comentários

    6º. Abu Xatho em 20/05/2026 às 20h23

    Ele se pagou, mas o Corinthians não repassou pra ele, tão devendo 42mi para o cara e quer cobrar como?
    É muita burrice, que o contrato é ruim é, mas assinaram, porque não falam que podem tanto pra ver se ele aceita, o problema é que nem o atrasado pagam e jogam ele contra a torcida, você arriscaria perder a copa pra correr para o time que te enrola?

  • Foto do perfil de CLAUDINEI FERREIRA DO NASCIMEN

    Claudinei Nascimento 2.273 comentários

    5º. Claudinei Nascimento em 20/05/2026 às 20h23

    A mobilização deveria ser para que não renovem o contrato. Não compensa. Pelo que ganha, entrega pouco. Fora Memphis.

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Machado 38 comentários

    4º. Guilherme Machado em 20/05/2026 às 20h13

    Não entendo. Ganhar bônus por atingir metas é ruim?

    O cara só deixou de jogar agora em 2026, quando estava ganhando a Copa do Brasil e paulista, tu falou a mesma coisa ou ficou esperando uma oportunidade?

    Corinthians não consegue pagar Charles, claro, contratou durante anos vários charles, luans, etc... Qual foram os retornos deles para o clube?

    Pedro Raul é um, ganha quase 1M por mês, e aí, qual retorno dele para o clube?

    É melhor ter Garro, Memphis e Yuri ou tu prefere Vitinho, Pedro Raul e Coronado? Que por sinal coronado recebia 2M, tu falou a mesma coisa? Qual retorno do Coronado?

    Vitinho recebe 1M eai? Ah não esqueça que Felix Torres recebe 1M também, porém tá emprestado, mas, voltará. E aí?

    77 jogos e 35 participações em gols, péssimo, pra você deve ser bom 77 jogos e 77 gols e 77 assistências.

    Antes que tu fale que ele ganha X etc.. Já foi notificado que ele ganha 3M, inclusive na GE.

    Ele reduzindo salário, não vejo problema em renovar. Não sei que odio esse contra ele. Vocês deveriam ter odio dos dirigentes e Pedro Raul, Vitinho, Charles que ganham muito e nem se quer servem pra algo.

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Leonardo 1.122 comentários

    3º. Carlos Leonardo em 20/05/2026 às 20h10

    Galera da Internet.
    Se fosse para o time deles, certeza que não iriam querer a renovação.

  • Foto do perfil de Wellington

    Wellington Silva 2.206 comentários

    2º. Wellington Silva em 20/05/2026 às 20h06

    Concordo irmão...deve de 42 a 44 milhões...para um jogador que escolhe jogo, não divide uma bola...que ele vaze e traga jogador com sangue nos olhos...precisamos de uma reformulação.

  • Foto do perfil de WESLEY

    Wesley Lira 27 comentários

    1º. Wesley Lira em 20/05/2026 às 19h58

    Até hoje não entenderam que o problema está na ADM do clube, o que devem pra ele é as premiações dos títulos, que é válido, o cara fez gol em final, uniu o elenco e vocês dando Ibope pra mídia, as premiações foram pagas aos clubes, se devem ele é porquê não pagaram, e vocês insistem em culpar o cara, foi um contrato meio absurdo, foi, mais na hora do despero fizeram, então se fez pagamento, é simples assim, se você antes de você entrar em uma empresa vocês conversam termos no RH, benefícios, bonificação, etc...se você entra e eles não cumpre com seus benefícios como vocês ficam? Tem que parar de dar Ibope pra mídia