x

Comentário de Ruan em 'Últimas do Corinthians: provável escalação...'

Ruan Pablo

Se usa reservas reclama se usa os titulares reclama não da pra entender vocês...

em Notícia > Últimas do Corinthians: provável escalação, novo patrocinador e...

Em resposta ao comentário:

Isso mesmo, use os titulares até estourar nem precisamos de resultado no Brasileirão mesmo, estamos tranquilos

Responda o comentário do Ruan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário