Ruan Pablo
Se usa reservas reclama se usa os titulares reclama não da pra entender vocês...
em Notícia > Últimas do Corinthians: provável escalação, novo patrocinador e...
Em resposta ao comentário:
Isso mesmo, use os titulares até estourar nem precisamos de resultado no Brasileirão mesmo, estamos tranquilos