Oswaldo Júnior
Hoje só uma intervenção judicial para salvar o Corinthians.
em Notícia > Comentário de Luiz no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Pois é, o Timão se encontra nessa situação por vários presidentes irresponsável que usaram o Corinthians pra interesse próprio, péssimas administrações.