x

Comentário de Oswaldo Stahl Júnior em 'Comentário de Luiz no Meu Timão'

Oswaldo Júnior

Hoje só uma intervenção judicial para salvar o Corinthians.

em Notícia > Comentário de Luiz no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pois é, o Timão se encontra nessa situação por vários presidentes irresponsável que usaram o Corinthians pra interesse próprio, péssimas administrações.

Responda o comentário do Oswaldo Stahl Júnior

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário