x
Oswaldo Stahl Júnior
Oswaldo Stahl Júnior
Mais Opções

Oswaldo Stahl Júnior


Torcedor do site número: 901.167

cadastrado desde 15/08/2022

Vai Corinthians, raça e garra!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/06/2026

Atividade de Oswaldo Júnior no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.173º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 163 comentários para o Oswaldo Stahl Júnior entrar no ranking

Ver Ranking

37 Comentários

95% de aprovação

1.754 Posts

88% de aprovação

Última atividade no site em 24/06/2026 às 06h03

Oswaldo Júnior avalia 57.39% como positivo

Posts e comentários do Oswaldo Stahl Júnior

Última interação no site em 15/06/2026 às 20h57

  • Oswaldo Stahl Júnior

    Oswaldo Stahl Júnior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Prefeito de Nova York mais corintiano que muito corintiano..."

    há 1 semana

    Sócrates sempre foi de esquerda.

    detalhes do post
  • Oswaldo Stahl Júnior

    Oswaldo Stahl Júnior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "classificação dos 5 piores presidentes que o timão já teve por ordem"

    há 3 semanas

    Respeito sua opinião.
    Eu e você vimos Vicente Matheus como presidente e temos pensamentos diferentes.

    detalhes do post
  • Oswaldo Stahl Júnior

    Oswaldo Stahl Júnior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vicente Matheus foi um presidente que amava o Corinthians mas foi ele quem trouxe o Andrés"

    há 3 semanas

    Respeito sua opinião, mas quem colocou na diretoria foi o Dualib.
    Ter contato não quer dizer nada.
    Eu estudei com o Andrés, tivemos contato e nunca tivemos nada em comum.

    detalhes do post
  • Oswaldo Stahl Júnior

    Oswaldo Stahl Júnior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vicente Matheus foi um presidente que amava o Corinthians mas foi ele quem trouxe o Andrés"

    há 3 semanas

    Ex-feirante e ex-jogador frustrado que freqüenta o Parque São Jorge desde 1974, Sanchez só entrou para a intrincada política corintiana na década de 90, época em que Dualib, hoje seu rival, já dirigia o clube.

    https://vejasp.abril.com.br VEJA SÃO PAULO vejasp.abril.com.br vejasp.abril.com.br

    Andrés Sanchez chegou à diretoria do Corinthians em 2005 pelas mãos do ex-presidente Alberto Dualib. Ele foi convidado para assumir o cargo de vice-presidente de futebol no lugar de Antonio Roque Citadini, tornando-se um dos defensores da parceria entre o clube e a empresa MSI.

    VEJA.

    Com o tempo, ele rompeu com Alberto Dualib, liderou a oposição e acabou sendo eleito presidente do clube em outubro de 2007. Folha/UOL.

    detalhes do post
  • Oswaldo Stahl Júnior

    Oswaldo Stahl Júnior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "classificação dos 5 piores presidentes que o timão já teve por ordem"

    há 3 semanas

    Depois de Vicente Matheus, todos são péssimo.

    Até o próximo que for eleito será péssimo.

    detalhes do post
  • Oswaldo Stahl Júnior

    Oswaldo Stahl Júnior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Urgente: Pix vai ser taxado pelo Estados Unidos"

    há 3 semanas

    É só ir na Receita Federal e você saberá se o governo Brasileiro vai taxar o PIX.

    detalhes do post
  • Oswaldo Stahl Júnior

    Oswaldo Stahl Júnior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Urgente: Pix vai ser taxado pelo Estados Unidos"

    há 3 semanas

    Não, o Pix em si não será taxado ou cobrado diretamente dos usuários. O que está acontecendo é uma tensão comercial: o governo dos Estados Unidos concluiu uma investigação acusando o Banco Central do Brasil de criar regras que favorecem injustamente o Pix e prejudicam empresas norte-americanas de meios de pagamento, como Visa e Mastercard.

    Como retaliação, o governo americano ameaçou impor tarifas de 25% sobre vários produtos brasileiros exportados aos EUA, o que afeta o comércio, mas não o uso do Pix por parte dos brasileiros. O Pix continua sendo uma ferramenta de pagamentos instantâneos gratuita e sob controle do Banco Central.

    Fonte Google

    detalhes do post
  • Oswaldo Stahl Júnior

    Oswaldo Stahl Júnior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Transferban"

    há 4 semanas

    Primeiro você tira o valor que vai para a Caixa, depois o que sobrar não paga o Transferban.

    detalhes do post
  • Oswaldo Stahl Júnior

    Oswaldo Stahl Júnior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis insiste em ficar no Corinthians"

    há 1 mês

    Péssimo gestor vêm desde Dualib.
    E quem colocarem na próxima eleição, tem tudo para ser também um péssimo gestor.

    detalhes do post
  • Oswaldo Stahl Júnior

    Oswaldo Stahl Júnior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis insiste em ficar no Corinthians"

    há 1 mês

    Ele não precisa, o Corinthians deve 40 milhões.

    Ele já falou que abaixa o salário.

    A diretoria não vai renovar.

    O Corinthians vai pagar o que deve parcelado ou pela Fifa e ele vai para um rival.

    Qualquer rival paga 2 milhões para ele.

    detalhes do post