Roberto Dias
Não achei, a prorrogação foi bem acirrada.
em Notícia > Comentário de ANTONIO SOUSA no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
O Corinthians simplesmente entregou a vitória na prorrogação! Depois de uma reação impressionante no último quarto, foi totalmente displicente na prorrogação! Derrota doída essa!

