x
Marcos
Marcos
Mais Opções

Marcos F. Gonçalves


60 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 426.522

cadastrado desde 06/11/2013

Nada supera o Timão!!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Marcos Gonçalves no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 177 posts para o Marcos entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.097º lugar

Ver Ranking

319 Comentários

95% de aprovação

23 Posts

87% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 19h08

Marcos Gonçalves avalia 84.23% como positivo

Posts e comentários do Marcos

Última interação no site em 13/06/2026 às 23h54

  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Comentário de Raul no Meu Timão"

    há 2 semanas

    Em primeiro lugar, não sou seu amigo e não entrou na intenet para ofender as pessoas. Não sou moleque. É óbvio que citei apenas exemplos. Se somada a quantidade enorme de esportes irrelevantes no clube com certeza compensaria o investimento em basquete, mas como você não sabe ler, partiu para ignorância, não é valentão?

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Comentário de Raul no Meu Timão"

    há 2 semanas

    @Raul Miranda não seja covarde, fundamente seu comentário

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Comentário de Raul no Meu Timão"

    há 2 semanas

    É pra oferender de graça? Parabéns Raul Miranda, analbeto funcional

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians perde cestinha do NBB e revelação da base para próxima temporada"

    há 2 semanas

    Mas, não é melhor acabar com Bocha, peteca, e outras modalidades desse tipo, do que um esporte tão tradicional no clube?

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians projeta custo milionário de ampliação da Arena bancada por gestora do estacionamento"

    há 3 semanas

    E quando vão quitar essa Arena, meu deus do céu? Nunca?

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Promessa da base, Flora deixa o Corinthians após desgaste nos bastidores"

    há 3 semanas

    @robson.william.chaga Não é mesmo. O pessoal está iludido com isso. Intervenção judicial, Recuperação Judicial, etc., limita demais qualquer negócio comercial. Quem já acompanhou esse tipo de coisa sabe disso. O síndico, interventor, barram tudo em nome da economia da empresa. Vão deixar contratar jogador, por exemplo? Vamos cair para a série C. Mas, beleza, o pessoal já está achando que é a solução, deixa rolar.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians é dominado pelo Pinheiros e dá adeus ao NBB"

    há 1 mês

    O time deles é melhor que o nosso, não tem jeito. Ainda assim o Corinthians fez uma campanha digna.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians esboça reação no fim, mas perde para o Pinheiros no terceiro jogo da semifinal do NBB"

    há 1 mês

    @roberto.dias4 também não achei. Foi raça pura, coisas que só o Corinthians é capaz, em qualquer modalidade esportiva. E o lindo papel que nossa torcida fez? Mds

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians esboça reação no fim, mas perde para o Pinheiros no terceiro jogo da semifinal do NBB"

    há 1 mês

    Eu estava no Ginásio. Foi lindo de se ver o papel que nossa torcida fez (e que sempre faz). Foi a torcida que fez o time reagir, com raça, coisas que só o Corinthians sabe fazer. Sinceramente, esse jogo foi emocionante, histórico. A torcida não parou um segundo sequer. Houve momentos em que tive a impressão de que era a torcida que enterrava a bola no cesto. É uma pena que o Clube não leva essa modalidade a sério (querem acabar com o time!). Reparem que não há divulgação, marketing, nada. Público tem! Mas, enfim, a esperança permanece, vamos ganhar o próximo jogo, mesmo sendo na casa do adversário

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians domina São Paulo no segundo tempo e vence primeiro clássico no Brasileirão"

    há 2 meses

    Ele envergonha o Corinthians. Uma vez ou outra falando sic, ok. Mas, direto? Ele é tosco, sic.

    detalhes do comentário