Leandro Galve
Time passivo demais, o Corinthians teve hoje uma "vitória culposa"
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 0 Atlético-MG -...
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 0 Atlético-MG -...
Tem que lembrar que tem um adversário do outro lado, que marcou bem e jogou no contra ataqur quase o jogo todo. Foi difícil, mas mostrou que temos técnico e temos Zaka (Diniz e Zaka decidiram os últimos dois jogos)