x
Nilton
Nilton
Mais Opções

Nilton Almeida


65 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 797.100

cadastrado desde 04/01/2021

Vai Corinthians!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Nilton Almeida no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 138 posts para o Nilton entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.192º lugar

Ver Ranking

810 Comentários

94% de aprovação

62 Posts

95% de aprovação

Última atividade no site em 25/06/2026 às 20h18

Nilton Almeida avalia 92.21% como positivo

Jogos do Corinthians com Nilton Almeida na torcida do Timão

uma partida na torcida

Atlético-MG
50.00%

0 Vitórias do
Corinthians

0 Derrotas

1 empate

Nilton viu 2 gols

50.00%

1 Gol do Corinthians

1 Gol do adversário

Posts e comentários do Nilton

Última interação no site em 23/06/2026 às 12h30

  • Nilton

    Nilton comentou na notícia: "Empresário volta a questionar Justiça sobre pagamentos feitos pelo Corinthians no RCE"

    há 3 dias

    André Cury, o pai de todos os sanguessugas do clube... Esse aí tem que ficar no último lugar da fila de pagamentos, logo atrás do presidente do Cuiaba!

    Ele claramente tá querendo ferrar o clube de todas as formas e eu nem entendo pq ele quer tal nível de detalhamento (e nem se tem direito a pedir isso à justiça). 'Pode isso, Arnaldo? '

    E o clube tem que parar de fazer negócio com esse cara... Começa avisando os jogadores agenciados por ele, que o clube não faz mais negócios com este empresário e que eles tratem de trocar, se quiserem permanecer. Se ele quer um 'braço de ferro', vamos ver então quem aguenta mais o tranco...

    detalhes do comentário
  • Nilton

    Nilton comentou na notícia: "Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova janela de transferências"

    há 4 dias

    Transferban forca economizar, mas devemos perder titulares na janela e daí vamos precisar de reposicao.

    detalhes do comentário
  • Nilton

    Nilton comentou na notícia: "Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova janela de transferências"

    há 4 dias

    Num resumo rápido, são R$ 12mi do Martinez + R$ 6mi do Talles Magno e outros R$ 6mi do Charles... R$ 20mi pra resolver em até 30d... Tá osso, né?
    Borá torcer por.uma boa venda e entrar alguma grana logo da venda do Felipe Augusto lá na Europa.
    Tem que ser mágico pra conseguir equilibrar td isso!

    detalhes do comentário
  • Nilton

    Nilton comentou na notícia: "Corinthians perde prazo e aguarda conclusão burocrática para encerrar impasse com Talleres"

    há 1 semana

    Desculpe, mas de.onde tirou este número? Não estou querendo dizer que o clube e bem administrado, pq claramente não é e isso já é assim a uns 20 anos. Mas quem arrecada R$ 1Bi por ano e deve menos de R$ 3 Bi não quebra!

    detalhes do comentário
  • Nilton

    Nilton comentou na notícia: "Presidente do Corinthians viaja aos Estados Unidos para evento de imersão da CBF"

    há 2 semanas

    Concordo totalmente com você, mas não creio que teremos boas notícias amanhã...

    detalhes do comentário
  • Nilton

    Nilton comentou na notícia: "Fifa destaca ídolo do Corinthians por número histórico em Copas do Mundo; confira"

    há 2 semanas

    Grande Riva, jogava demais! Era meu ídolo na infancia...
    para quem não viu ele jogar, vai aqui uma amostra de grandeza do craque: ele era tido como um ídolo para um certo jogador argentino, muito famoso e de grande habilidadde. Chamava-se Diego Armando Maradona!

    detalhes do comentário
  • Nilton

    Nilton comentou na notícia: "SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF"

    há 2 semanas

    @erik.januario.da.sil Meu amigo, estaríamos transferindo o controle de todos os ativos do futebol, elenco, direitos federativos, propriedades (CT, estádio), contratos ... Como chamaríamos isso? E o ponto mais obscuro é o da captação, como vamos levantar R$ 2,5 - 3,0Bi no mercado? Não vai ser com torcedores como eu e você comprando cotas de R$ 250,00, né?
    detalhes do comentário
  • Nilton

    Nilton comentou na notícia: "SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF"

    há 3 semanas

    Mas essa é a ideia - ela controla só a parte do futebol e seus contratos, o resto é com o clube, separadamente. Mas eu acho absolutamente impossível captar 3Bi junto a torcida, não vai captar R$ 100mi. SAF é coisa pra investidores grandes (no plural, não como no Galo, por exemplo), tipo uns 5 ou 6, cada um aportando uns R$ 2Bi ao longo de uns 5 anos, daí vira algo palpável.

    detalhes do comentário
  • Nilton

    Nilton comentou na notícia: "SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF"

    há 3 semanas

    @danco eu vi algumas, e você?

    detalhes do comentário
  • Nilton

    Nilton comentou na notícia: "SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF"

    há 3 semanas

    @so.eu.que por R$ 3Bi a SAFiel assume o controle ... E daí pode controlar td relativo ao futebol indefinidamente ... Isso não é vender o controle?

    detalhes do comentário