Nilton Almeida
Nilton Almeida

Nilton Almeida


Torcedor do site número: 797.100

cadastrado desde 04/01/2021

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 16/08/2022

Atividade de Nilton Almeida no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 46 posts para o Nilton Almeida entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

9.977º lugar

Ver Ranking

139 Comentários

93% de aprovação

4 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 16/08/2022 às 15h18

Nilton Almeida avalia 95.80% como positivo

Posts e comentários do Nilton Almeida

Última interação no site em 16/08/2022 às 15h23

  • Nilton Almeida

    Nilton Almeida postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fora a cagada do Fagner"

    há 3 horas

    Realmente jogamos melhor e não merecíamos perder, mas 'demos' um gol num erro infantil, ainda mais para um jogador experiente como o Fagner - atravessar uma bola dessas por todo o campo requer precisão e capricho, o que passou longe da jogada do cara!

    E em jogo de 'erro zero', nos ferramos...

    detalhes do post
  • Nilton Almeida

    Nilton Almeida comentou na notícia: "Treinador e presidente do Corinthians iniciam semana sob forte pressão e clima ainda mais decisivo"

    há 1 dia

    Como dizem em Portugal, nem tanto ao mar, nem tanto a terra! Temos problemas pra resolver, mas não se resolverão com a troca do técnico.
    O elenco é desequilibrado (sobram 2o volantes e zagueiros, faltam atacantes e meias, e temos muita gente com idade avançada...) e isto vai na conta da diretoria e não na do VP. Mas as escalações e o esquema de jogo não tem sido bons, e aí se inverte a responsabilidade.

    Pra mim, devemos renovar com o VP pra 2023, mas ele precisa criar um time-base e um esquema 'principal' de jogo, que não conseguiu até agora por sua própria culpa.
    E a diretoria tem que melhorar seu planejamento pra 2023, trocando alguns jogadores do atual elenco (Fagner, Gil, Giuliano, Jr. Moraes...).

    Enquanto isso, oremos e apoiemos na 4a feira! E Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Nilton Almeida

    Nilton Almeida comentou na notícia: "Neto faz duras críticas aos jogadores do Corinthians e isenta apenas Cássio de culpa em eliminação"

    há 6 dias

    Concordo, sobrar a culpa para o Roni é sacanagem, e o Fagner parece que tá com a perna presa ou não-curado ainda da distensão muscular, porque qtas vezes ele passou o atacante pelo corredor nos últimos jogos? Se não tá 100%, pede pra sair, mas não fica fazendo número, que daí fica ruim pra nós.

    E também achei que faltou mais 'união' entre os jogadores - o Tiago Maia e até o João Gomes bateram a vontade e não teve ninguém pra dar uma 'chegada forte' neles, pra sentirem que do outro lado tem um time também! Tem que impor respeito onde quer que esteja, futebol é jogo de imposição.

    detalhes do comentário
  • Nilton Almeida

    Nilton Almeida comentou na notícia: "Luan afirma que estava 100% e diz não entender por que não estava jogando pelo Corinthians"

    há 6 dias

    Ah, Luan, para com isso... Então o VP mentiu quando disse que por 3 vezes ia relacionar você e você alegou incomodos musculares?

    Cara, você não se ajudou e nem mostrou muita vontade, o que é uma pena pra todos nós corintianos, porque você podia ser muito útil.

    Aproveita que agora tá no Santos e arrebenta em todos os jogos contra os nossos concorrentes! Boa sorte aí!

    detalhes do comentário
  • Nilton Almeida

    Nilton Almeida comentou na notícia: "Corinthians e Willian acertam rescisão de contrato do jogador; saiba detalhes"

    há 6 dias

    E as luvas? Jogador deste padrão não vem só pelo salário, tem as luvas, que normalmente são diluidas ao longo do contrato.

    Se o Timão só pagou luvas de Ago/21 até agora e ele abre mão dos salários e luvas até o final do contrato, aí concordo, vai com Deus e vida que segue! Mas na prática, o Timão até poderia cobrar uma indenização porque pode se ele não viesse, traríamos outro jogador e agora esta oportunidade passou!

    detalhes do comentário
  • Nilton Almeida

    Nilton Almeida comentou na notícia: "Roni manda recado para a torcida do Corinthians e comenta lance do gol do Flamengo"

    há 6 dias

    Pessoal, na boa, quem nunca tomou um drible do Arrascaeta? Caraca, véio, querer responsabilizar o Roni nessa é sacanagem... Aliás, ele tem sido um dos melhores jogadores do nosso meio-campo!

    detalhes do comentário
  • Nilton Almeida

    Nilton Almeida comentou na notícia: "Vítor Pereira projeta sequência de jogos do Corinthians na temporada e afirma que 'não será fácil'"

    há 1 semana

    A sequencia é pesada, sem dúvida, mas dá pra jogar os 3 próximos jogos com o mm time... Os intervalos são de 4d entre os jogos e a viagem é curta (RJ), portanto dá pra deixar o mimimi de lado (inclusive do VP) e por o time titular pra jogar!

    Parece desculpa pronta... Vamos pra cima deles e, pelo menos a Copa do Brasil, tem que reverter!

    detalhes do comentário
  • Nilton Almeida

    Nilton Almeida comentou na notícia: "Auditor do STJD pede denúncia contra Rafael Ramos por suposto caso de racismo em jogo do Corinthians"

    há 2 semanas

    O auditor quer os seus 15 min de fama na vida... Tá se aproveitando da repercussão do caso de racismo contra os filhos do Bruno Gagliasso, pra ganhar a sua notoriedade.
    Depois se candidata a Deputado!

    detalhes do comentário
  • Nilton Almeida

    Nilton Almeida comentou na notícia: "Corinthians fecha preparação para encarar o Avaí, na Ressacada; veja possível escalação"

    há 2 semanas

    Eu iria de Roni e Fausto na marcação, 'soltando' o Giuliano como meia - apesar de não estar jogando bem, talvez na meia renda melhor que na 'volância'. E acho que nem preciso dizer quem sai no 2o tempo para o RA entrar, né?

    E Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Nilton Almeida

    Nilton Almeida comentou na notícia: "Corinthians volta ao CT em busca de remobilização para decisões; Goiânia ainda traz ruído interno"

    há 2 semanas

    Isso é muito mimimi... Tá certo que o VP mexe DEMAIS no time e ADORA dar uma entrevista, mas ele tinha razão! O time jogou achando que decidiria a partida quando quisesse, que o 1x0 seria fácil de reverter por aqui (se olhassem o histórico do confronto...) e dormiram no jogo!

    E agora vamos precisar fazer 3x0 com um ataque que produz pouco... Dá pra reverter, mas tem que jogar com muita atitude e, pelo amor de Deus, chutar em gol (o time pensa que é o Barcelona do Guardiola, querendo entrar tocando até a pequena área).

    E Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
`
x