Nilton Almeida
65 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 797.100
cadastrado desde 04/01/2021
Vai Corinthians!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
11 dias
De 16/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
120 dias
De 30/11/2025 a 29/03/2026
Total de acessos
1836 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Nilton Almeida no Meu Timão
810 Comentários
94% de aprovação
62 Posts
95% de aprovação
Última atividade no site em 26/06/2026 às 15h21
Nilton Almeida avalia 92.21% como positivo
947 curtidas enviadas x 80 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Nilton Almeida na torcida do Timão
uma partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
1 empate
Nilton viu 2 gols
1 Gol do Corinthians
1 Gol do adversário
Posts e comentários do Nilton
Última interação no site em 23/06/2026 às 12h30
-
Nilton comentou na notícia: "Empresário volta a questionar Justiça sobre pagamentos feitos pelo Corinthians no RCE"
há 3 dias
detalhes do comentárioAndré Cury, o pai de todos os sanguessugas do clube... Esse aí tem que ficar no último lugar da fila de pagamentos, logo atrás do presidente do Cuiaba!
Ele claramente tá querendo ferrar o clube de todas as formas e eu nem entendo pq ele quer tal nível de detalhamento (e nem se tem direito a pedir isso à justiça). 'Pode isso, Arnaldo? '
E o clube tem que parar de fazer negócio com esse cara... Começa avisando os jogadores agenciados por ele, que o clube não faz mais negócios com este empresário e que eles tratem de trocar, se quiserem permanecer. Se ele quer um 'braço de ferro', vamos ver então quem aguenta mais o tranco...
-
Nilton comentou na notícia: "Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova janela de transferências"
há 4 dias
detalhes do comentárioTransferban forca economizar, mas devemos perder titulares na janela e daí vamos precisar de reposicao.
-
Nilton comentou na notícia: "Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova janela de transferências"
há 4 dias
detalhes do comentárioNum resumo rápido, são R$ 12mi do Martinez + R$ 6mi do Talles Magno e outros R$ 6mi do Charles... R$ 20mi pra resolver em até 30d... Tá osso, né?
Borá torcer por.uma boa venda e entrar alguma grana logo da venda do Felipe Augusto lá na Europa.
Tem que ser mágico pra conseguir equilibrar td isso! -
Nilton comentou na notícia: "Corinthians perde prazo e aguarda conclusão burocrática para encerrar impasse com Talleres"
há 1 semana
detalhes do comentárioDesculpe, mas de.onde tirou este número? Não estou querendo dizer que o clube e bem administrado, pq claramente não é e isso já é assim a uns 20 anos. Mas quem arrecada R$ 1Bi por ano e deve menos de R$ 3 Bi não quebra!
-
Nilton comentou na notícia: "Presidente do Corinthians viaja aos Estados Unidos para evento de imersão da CBF"
há 2 semanas
detalhes do comentárioConcordo totalmente com você, mas não creio que teremos boas notícias amanhã...
-
Nilton comentou na notícia: "Fifa destaca ídolo do Corinthians por número histórico em Copas do Mundo; confira"
há 2 semanas
detalhes do comentárioGrande Riva, jogava demais! Era meu ídolo na infancia...
para quem não viu ele jogar, vai aqui uma amostra de grandeza do craque: ele era tido como um ídolo para um certo jogador argentino, muito famoso e de grande habilidadde. Chamava-se Diego Armando Maradona! -
Nilton comentou na notícia: "SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF"
há 2 semanas
detalhes do comentário@erik.januario.da.sil Meu amigo, estaríamos transferindo o controle de todos os ativos do futebol, elenco, direitos federativos, propriedades (CT, estádio), contratos ... Como chamaríamos isso? E o ponto mais obscuro é o da captação, como vamos levantar R$ 2,5 - 3,0Bi no mercado? Não vai ser com torcedores como eu e você comprando cotas de R$ 250,00, né? -
Nilton comentou na notícia: "SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF"
há 3 semanas
detalhes do comentárioMas essa é a ideia - ela controla só a parte do futebol e seus contratos, o resto é com o clube, separadamente. Mas eu acho absolutamente impossível captar 3Bi junto a torcida, não vai captar R$ 100mi. SAF é coisa pra investidores grandes (no plural, não como no Galo, por exemplo), tipo uns 5 ou 6, cada um aportando uns R$ 2Bi ao longo de uns 5 anos, daí vira algo palpável.
-
Nilton comentou na notícia: "SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF"
há 3 semanas
detalhes do comentário@danco eu vi algumas, e você?
-
Nilton comentou na notícia: "SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF"
há 3 semanas
detalhes do comentário@so.eu.que por R$ 3Bi a SAFiel assume o controle ... E daí pode controlar td relativo ao futebol indefinidamente ... Isso não é vender o controle?