Vinicius Ortiz
Mano o cara parecia com medo da bola, pênalti bizarro
em Jogo > Comentário de Vai no Meu Timão
em Jogo > Comentário de Vai no Meu Timão
Concordo que foi bizarro, mas, não coloco na conta dele, pois, foi um pênalti bizarro como você disse, não teve culpa ou fez por querer