x

Comentário de Marcelo em 'Corinthians faz jogo apático e perde para o...'

Marcelo

Não sei se acompanha futebol. Mas viu a falha do Weverton também? Ederson nas últimas rodadas na Turquia foi péssimo também.

em Notícia > Corinthians faz jogo apático e perde para o Platense em casa pela...

Em resposta ao comentário:

E tinha alguns lunáticos defendendo o Hugo Souza na Seleção. Goleiro razoável que acha que é estrela. Tenha paciência.

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário