Paulo Oliveira
Só perdemos porque o YA e Memphis não estavam a disposição para por em campo kkkkkkkk e também o Hugo pensando que estava no Flam.erda
em Notícia > Corinthians faz jogo apático e perde para o Platense em casa pela...
em Notícia > Corinthians faz jogo apático e perde para o Platense em casa pela...