Prof. Fabiosape
SAF não, jamais o Corinthians terá um dono mas SAFiel sim, pq os torcedores serão os donos. Com o associativo vamos falir, acabar
em Notícia > SAFiel apresenta novo projeto para membros do Conselho de Orientação...
Em resposta ao comentário:
Me desculpem, mas é muita insistência para transformar o Corinthians em SAF. Só quem lucra são outros em cima do nosso time. Só pensar.
E agora que foi aprovado o RETAD, que redução a Tributação para Vlubes Associativos, pagando apenas 5%, e o Corinthians é um dos poucos ainda.
Não vejo SAF, COMO SOLUÇÃO


