x

Comentário de Eu em 'SAFiel apresenta novo projeto para membros...'

Eu Marques

Ok, o que é melhor que a SAFIEL?

em Notícia > SAFiel apresenta novo projeto para membros do Conselho de Orientação...

Em resposta ao comentário:

Verdades sendo ditas (umas boas e umas não tão boas pra alguns):

1. Corinthians está em grande crise (essa todo mundo sabe);
2. Corinthians precisa de dinheiro novo, fonte nova;
3. Os recursos atuais são insuficientes;
4. Diante da situação a SAFiel é ótima (sim);
5. Dizer que SAFiel é a melhor opção tem que ser bem explicado:
5.1 melhor opção aberta e com proposta declarada;
6. Existem opções muito melhores e mais benéficas e seguras que SAFiel!
7. Algum modelo deverá/terá que entrar e assumir o Corinthians;
8. Intervenção não é garantia alguma de SAF no clube;
9. Intervenção pode mais atrapalhar a SAFiel (MP não pode escolher sem processo aberto e de ampla concorrência/licitação);
10. Pra você que torce pra SAFiel pode negativar. Para quem quer o Corinthians acima de Palmeiras e Flamengo tem que querer mais e algo melhor que SAFiel.

Responda o comentário do Eu

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandro

    Alexandro Jesus 1.867 comentários

    1º. Alexandro Jesus em 29/05/2026 às 20h29

    Até a magalu ganha da SAFiel foi no mercado em ações disponíveis a magalu é mais atrativa que a SAFiel entre as duas, SAFiel perde pra todas!

    Pq: rendimento e liquidez de 100% na magalu ou qualquer outra.

    SAFiel é 90% pq 10% vai para o social

    Quem vai por dinheiro (investidor) pensando que logo de partida já perdeu 10% logo de cara?

    Tenho muito argumentos, os da SAFiel que não me convencem, SAFiel é boa para o Corinthians na atual situação sim com o Corinthians no buraco mas falar que SAFiel é a melhor coisa que pode acontecer é ridículo!

    Investimento coletivo SAFiel: você poem grana lá (sendo rico ou não mas você também terá um próprio limite que você vai considerar possível de investir), aí em crises você vai por dinheiro de novo? Da onde? Investimento coletivo é: você e eu vai esperar os outros (coletivo) por grana e resolver.

    Diferente de investidor, grupo City PSG um árabe, não pode ser um Textor que quando precisa de mais grana e não tem e nisso considero a SAFiel pior que a 777 e o Textor que nem dinheiro tem é uma tentativa de capitalizar contra outras tradições Petrobras e vale no mercado e vão por dinheiro nas ações do Corinthians e por 90%