x
Eu
Eu
Mais Opções

Eu Marques


de [email protected]

Torcedor do site número: 903.384

cadastrado desde 30/08/2022

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Eu Marques no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 193 posts para o Eu entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.184º lugar

Ver Ranking

607 Comentários

89% de aprovação

7 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 26/06/2026 às 10h27

Eu Marques avalia 62.35% como positivo

Posts e comentários do Eu

Última interação no site em 13/06/2026 às 07h29

  • Eu

    Eu comentou na notícia: "Comentário de Alexandro no Meu Timão"

    há 2 semanas

    Então meu mano, citei só o City porque eles estão no Brasil. A SAF do PSG tá aqui no país? Não ne.
    Vamos la, primeiro que o grupo City ser dono do Corinthians é quase impossível porque já são donos do Bahia.
    Você consegue garantir que um novo dono bilionário não vai usar o Corinthians de quintal pra vender jogador pra Europa? O que garante?
    Já a SAFIEL, embora não tenha o mesmo poder financeiro, terá gestão porque haverá regras e punições para más gestões

    detalhes do comentário
  • Eu

    Eu comentou na notícia: "Comentário de Alexandro no Meu Timão"

    há 2 semanas

    Grupo City comprou o Bahia há 3 anos e ainda permanece coadjuvante, nem a copa do Nordeste ganharam esse ano. O Bahia tá sendo laboratório do grupo City.

    detalhes do comentário
  • Eu

    Eu comentou na notícia: "Comentário de Alexandro no Meu Timão"

    há 3 semanas

    Vamos lá, amigo. Independente da forma de SAF, o mais importante é a gestão. Não adianta ter um dono bilionário se não tem gestão, vide Botafogo. Depende muito da intenção desse dono com o clube.
    Agora, a diferença da SAF pra SAFIEL é que na SAFIEL haverá regras de gestão, como por exemplo a proibição de gastar mais do que arrecada, assim como é no estatuto do Flamengo. Enfim, resumindo, tudo depende de gestão. A SAFIEL define metas e regras, já a SAF tradicional depende muito da boa vontade do dono

    detalhes do comentário
  • Eu

    Eu comentou na notícia: "SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF"

    há 3 semanas

    As organizadas vão esperar até quando para se posicionarem a respeito da SAFIEL e saírem de cima do muro?

    detalhes do comentário
  • Eu

    Eu comentou na notícia: "Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti para a Copa do Mundo após corte na Seleção Brasileira"

    há 3 semanas

    Ele vai como volante mesmo. Os laterais são Danilo e Ibanez

    detalhes do comentário
  • Eu

    Eu comentou na notícia: "Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti para a Copa do Mundo após corte na Seleção Brasileira"

    há 3 semanas

    E o Duílio liberou esse cara pra ficar com o Paulinho aposentado kkkkkkkkk

    detalhes do comentário
  • Eu

    Eu comentou na notícia: "SAFiel apresenta novo projeto para membros do Conselho de Orientação do Corinthians"

    há 4 semanas

    Ok, o que é melhor que a SAFIEL?

    detalhes do comentário
  • Eu

    Eu comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 1 mês

    É triste ver a situação do Sport Club Corinthians Paulista. Quando teremos anos gloriosos novamente?

    detalhes do comentário
  • Eu

    Eu comentou na notícia: "Técnico do Corinthians atualiza situação de lesionados e descarta Memphis contra o Peñarol"

    há 2 meses

    Memphis fora é reforço. Esse cara em campo fede a má vontade

    detalhes do comentário
  • Eu

    Eu comentou na notícia: "Corinthians chega ao décimo treinador a encarar Palmeiras de Abel Ferreira; veja números"

    há 2 meses

    Ganhou do Santos. "Ah mas o Santos era ruim". Sim, mas é clássico

    detalhes do comentário