x

Comentário de Campos em 'Fernando Diniz busca soluções para o ataque...'

Campos

Depay, depay, depay, o cara estava lesionado até 2 partidas, participou do gol que tirou a gente da zona de rebaixamento, trouxe mais de 150 milhões em premiação ao clube coisa que a gente não teria pois se ele não tivesse vindo em 2024 a gente estaria na série B, você deve ser um desses sic que fica ouvindo o neto falar sic e repete, tem que ser muito retardado para falar mal do memphis.

em Notícia > Fernando Diniz busca soluções para o ataque do Corinthians em duelo...

Em resposta ao comentário:

Kkkk tá louco melhor jogar com cone de atacante é só chuta no cone que é gol uma hora bate e entra no gol...porque com Yuri e só chutão pra fora e recuo de bola para goleiro adversário é um belo reforço para ajudar a zaga do Grêmio..depay é outro tá igual Neymar só roubando dinheiro do Corinthians ou seja ataque continua sendo inútil não assusta ninguém diretoria não se mexe não traz não trouxe ninguém só os perebas que estão já e não fazem nada...

Responda o comentário do Campos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de walmir

    Walmir Silva 881 comentários

    1º. Walmir Silva em 30/05/2026 às 18h11

    Olha o resultado hoje sei otário grêmio ganhando e Corinthians cada vez mais caindo com esses ladrão jogando depay que só rouba o clube e Yuri ruim que tem o pé torto que não acerta o gol e você iludido com jogador que não representa nada seu baba ovo tanga frouxa