Campos
Depay, depay, depay, o cara estava lesionado até 2 partidas, participou do gol que tirou a gente da zona de rebaixamento, trouxe mais de 150 milhões em premiação ao clube coisa que a gente não teria pois se ele não tivesse vindo em 2024 a gente estaria na série B, você deve ser um desses sic que fica ouvindo o neto falar sic e repete, tem que ser muito retardado para falar mal do memphis.
em Notícia > Fernando Diniz busca soluções para o ataque do Corinthians em duelo...
Em resposta ao comentário:
Kkkk tá louco melhor jogar com cone de atacante é só chuta no cone que é gol uma hora bate e entra no gol...porque com Yuri e só chutão pra fora e recuo de bola para goleiro adversário é um belo reforço para ajudar a zaga do Grêmio..depay é outro tá igual Neymar só roubando dinheiro do Corinthians ou seja ataque continua sendo inútil não assusta ninguém diretoria não se mexe não traz não trouxe ninguém só os perebas que estão já e não fazem nada...