Julio Santos
Quero ver a cara daquela turminha de corintiano que foi contra a contratação dele, e da maioria da imprensa que também criticou, aqui nesse Site era eu e mais uns 30%, a maioria era contra, eu fiz um texto de apoio na chegada dele e postei aqui, já a imprensa só no programa Jogo Aberto da Band que a maioria lá apoiou, o resto da imprensa tudo foi contra, e faz tempo que a gente não tem um treinador com 65% de aproveitamento, Dorival mesmo ficou ali entre 40 e 50.
em Notícia > Corinthians ostenta campanha de G4 no Brasileirão desde a chegada de...
